Surra de realidade





Eu gosto de documentários. Claro, essa é a informação mais idiota que eu poderia colocar aqui, visto que criei a página com o nome “Vício em Documentários” então não sei por qual motivo resolvi explicar o óbvio. Acho que é porque faz tempo que não tenho um blog, um tempinho já que não dou a minha visão sobre algo que eu realmente me importo, então vão aí perdoando a minha falta de tato, prometo me esforçar. A verdade é que senti a necessidade de escrever sobre documentários, pois não vejo ninguém mais fazendo sobre isso. Exclusivamente sobre isso. Críticos de cinema dos mais variados gêneros existem aos montes e parabéns para eles e tal, admiro bastante e ai de mim querer roubar a denominação, sou apenas uma singela jornalista moradora do MA que nas horas vagas quando não está abraçando seu filho de estimação ou xingando muito na frente de um PS4, corre para o quarto e se enrola nas cobertas para absorver esse fantástico mundo dos filmes que dão ótimas surras de realidade seja qual for a temática em questão. 

Tentarei com este blog indicar aqueles que já vi, compartilhar a minha ansiedade pelos os que desejo ver e se possível, ajudar a todos os interessados em documentários a se guiarem por onde assistir ou como pegar a legenda ideal. Quem sabe futuramente, colocarei em prática um plano no qual me é muito querido e necessário que será fazer as minhas próprias legendas e disponibilizar neste espaço. Pois tá aí uma coisa que todos os outros sites dão zero fucks: legendas de docs. Quando postam são dos indicados ao Oscar e olhe lá, já que  I Am Not Your Negro demorou uma vida para sair em BRLamentável, não? Concordo. Então é isso, fiquem à vontade para nos comentários sugerir, criticar, elogiar ou desabafar qualquer coisa. A pipoca é por conta da casa. 


Comentários

  1. Parabéns normalmente só se sabe de bons documentários através de "ouvir falar" não existe um lugar para se ter essa informação. Sucesso com o Blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário